Instruções Gerais
Recomendamos a atenta leitura das orientações abaixo antes da realização da inscrição.
Informamos que as vagas de todos os mini-cursos já estão esgotadas.
- O sistema de inscrições é feito por meio eletrônico. Todos os itens destas instruções gerais devem ser lidos para evitar eventuais irregularidades nas inscrições. Lembramos que o correto preenchimento do formulário é da responsabilidade dos inscritos.
- Solicitamos atenção no preenchimento correto de todos os campos da ficha de inscrição. O preenchimento correto do campo "e-mail" também é de fundamental importância para o estabelecimento do vínculo de informações. Após o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação contendo os dados de acesso à área do inscrito (login e senha), onde é possível imprimir novamente os dados para pagamento da inscrição caso seja necessário.
- Certificar-se que o e-mail cadastrado receberá as mensagens enviadas pelo sistema, cuidando que não sejam interceptadas por sistemas anti-spam, nem removidas automaticamente para uma pasta de lixo eletrônico.
- O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito por meio de depósito bancário na seguinte conta:
- Favorecido: FULBRA Est Cult Educação
- Banco do Brasil
- Agência: 2626-3
- Conta: 20.883-3
- CNPJ 03.286.299/0001-80
- Após o pagamento, uma cópia digitalizada de seu comprovante deverá ser cadastrada através da área do inscrito. Inscrições sem comprovante de pagamento até a data de vencimento informada serão automaticamente canceladas.
- Após a postagem do comprovante, a situação da inscrição aparecerá como regularizada em um prazo máximo de 48h. O inscrito poderá acompanhar a confirmação de pagamento através da área do inscrito;
- Não haverá devolução do valor referente às inscrições. No caso de trabalhos não aprovados, o proponente poderá usar sua inscrição na modalidade de ouvinte.
- Para se inscrever, o interessado deve identificar-se em uma das categorias abaixo:
- OUVINTE;
- APRESENTADOR DE TRABALHO;
- A inscrição na categoria Apresentador de trabalho permite a inscrição de até dois trabalhos em que o inscrito seja autor ou co-autor.
- Cada trabalho poderá estar associado, no máximo, a dois inscritos. Ou seja, poderá ter no máximo dois co-autores.
- O resumo de um trabalho será enviado por ocasião da inscrição de um dos autores.
- Uma vez enviados, os resumos não poderão ser modificados.
- Os resumos somente serão avaliados se todos os autores tiverem confirmado sua inscrição por meio do pagamento da taxa e cadastrado em seu nome o trabalho.
- Para cadastrar um segundo trabalho, o autor deverá acessar a área do inscrito, com seu login e senha, e colocar o segundo resumo. Mesmo que o segundo artigo seja em co-autoria e o outro co-autor já tenha cadastrado o resumo, ainda assim é necessário o cadastramento. A avaliação do artigo só será possível se ambos os coautores tiverem cadastrado o trabalho nas suas áreas de inscrição.
- As modalidades e os valores de inscrição são os da tabela abaixo:
|
De 25/10 a 15/12/2010
|
De 15/12/2010 a 20/05/2011
|
No evento
|
Professores IES
|
160,00
|
180,00
|
200,00
|
Estudantes/ Professores Educação Básica
|
80,00
|
90,00
|
100,00
|
Outros profissionais |
160,00
|
180,00
|
200,00
|
ATENÇÃO: As inscrições serão consideradas efetivadas mediante o cadastramento da cópia do comprovante de depósito, a partir do dia 25 de outubro. Data limite:
- Com apresentação de trabalho: até dia 10/01/2011;
- Como ouvinte: até o início do evento.
Pacotes de institucionais (contatar a coordenação do evento):
- 5 a 9 inscrições: desconto de 5%
- De 10 a 19 inscrições: desconto de 10%
- Mais de 20 inscrições: descontos de 20%
- A inscrição como estudante ou professor da Educação Básica somente poderá ser feita anexando comprovante digitalizado no ato da inscrição.
- As inscrições em minicursos têm vagas limitadas e estão esgotadas no momento.
- Solicitamos que indivíduos que necessitem de condições especiais cliquem aqui para ver as orientações de como fazer contato e informar a organização.
|