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Instruções Gerais

Recomendamos a atenta leitura das orientações abaixo antes da realização da inscrição.

Informamos que as vagas de todos os mini-cursos já estão esgotadas.

  1. O sistema de inscrições é feito por meio eletrônico. Todos os itens destas instruções gerais devem ser lidos para evitar eventuais irregularidades nas inscrições. Lembramos que o correto preenchimento do formulário é da responsabilidade dos inscritos.
  2. Solicitamos atenção no preenchimento correto de todos os campos da ficha de inscrição. O preenchimento correto do campo "e-mail" também é de fundamental importância para o estabelecimento do vínculo de informações. Após o cadastro, será enviado um e-mail de confirmação contendo os dados de acesso à área do inscrito (login e senha), onde é possível imprimir novamente os dados para pagamento da inscrição caso seja necessário.
  3. Certificar-se que o e-mail cadastrado receberá as mensagens enviadas pelo sistema, cuidando que não sejam interceptadas por sistemas anti-spam, nem removidas automaticamente para uma pasta de lixo eletrônico.
  4. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser feito por meio de depósito bancário na seguinte conta:
    • Favorecido: FULBRA Est Cult Educação
    • Banco do Brasil
    • Agência: 2626-3
    • Conta: 20.883-3
    • CNPJ 03.286.299/0001-80
  5. Após o pagamento, uma cópia digitalizada de seu comprovante deverá ser cadastrada através da área do inscrito. Inscrições sem comprovante de pagamento até a data de vencimento informada serão automaticamente canceladas.
  6. Após a postagem do comprovante, a situação da inscrição aparecerá como regularizada em um prazo máximo de 48h. O inscrito poderá acompanhar a confirmação de pagamento através da área do inscrito;
  7. Não haverá devolução do valor referente às inscrições. No caso de trabalhos não aprovados, o proponente poderá usar sua inscrição na modalidade de ouvinte.
  8. Para se inscrever, o interessado deve identificar-se em uma das categorias abaixo:
    • OUVINTE;
    • APRESENTADOR DE TRABALHO;
      • A inscrição na categoria Apresentador de trabalho permite a inscrição de até dois trabalhos em que o inscrito seja autor ou co-autor.
      • Cada trabalho poderá estar associado, no máximo, a dois inscritos. Ou seja, poderá ter no máximo dois co-autores.
      • O resumo de um trabalho será enviado por ocasião da inscrição de um dos autores.
      • Uma vez enviados, os resumos não poderão ser modificados.
      • Os resumos somente serão avaliados se todos os autores tiverem confirmado sua inscrição por meio do pagamento da taxa e cadastrado em seu nome o trabalho.
      • Para cadastrar um segundo trabalho, o autor deverá acessar a área do inscrito, com seu login e senha, e colocar o segundo resumo. Mesmo que o segundo artigo seja em co-autoria e o outro co-autor já tenha cadastrado o resumo, ainda assim é necessário o cadastramento. A avaliação do artigo só será possível se ambos os coautores tiverem cadastrado o trabalho nas suas áreas de inscrição.
  9. As modalidades e os valores de inscrição são os da tabela abaixo:

     

    De 25/10 a 15/12/2010

    De 15/12/2010 a 20/05/2011

    No evento

    Professores IES

    160,00

    180,00

    200,00

    Estudantes/ Professores Educação Básica

    80,00

    90,00

    100,00

    Outros profissionais

    160,00

    180,00

    200,00


    ATENÇÃO
    :
    As inscrições serão consideradas efetivadas mediante o cadastramento da cópia do comprovante de depósito, a partir do dia 25 de outubro. Data limite:
    • Com apresentação de trabalho: até dia 10/01/2011;
    • Como ouvinte: até o início do evento.

    Pacotes de institucionais (contatar a coordenação do evento):

    • 5 a 9 inscrições: desconto de 5%
    • De 10 a 19 inscrições: desconto de 10%
    • Mais de 20 inscrições: descontos de 20%
  10. A inscrição como estudante ou professor da Educação Básica somente poderá ser feita anexando comprovante digitalizado no ato da inscrição.
  11. As inscrições em minicursos têm vagas limitadas e estão esgotadas no momento.
  12. Solicitamos que indivíduos que necessitem de condições especiais cliquem aqui para ver as orientações de como fazer contato e informar a organização.